Anfiteatro da Sabedoria Eterna - 22 de Fevereiro



Versão antiga ou Vulgata Passagens citadas da Sacro Santa Escritura Nova tradução dos Provérbios a partir do hebreu, e da Sabedoria a partir do grego
53. Porque eu vos chamei e vocês me recusaram; porque → eu estendi a minha mão e ninguém apareceu para me ver. Pr 1, 24. 53. Porque eu vos chamei e vocês me recusaram; porque eu estendi a minha mão, e não havia ninguém para prestar atenção.


  • Eu estendi a minha mão - Por forma a indicar o silêncio e a atenção, ou então para chamar com o dedo.

    E também, num sentido místico, a mão da Sabedoria representa todas as criaturas pelas quais nós somos atraídos para o Criador.

    Para qualquer lado que nos voltemos, a Sabedoria estende a mão e solicita a nossa amizade, mostrando-nos e oferecendo-nos as torrentes da sua Bondade e da sua Bem-aventurança.

[ Anterior ] [ Índice ] [ Seguinte ]


Início » Textos » Anfiteatro » Primeiro grau » 22 de Fevereiro