Anfiteatro da Sabedoria Eterna - 23 de Fevereiro



Versão antiga ou Vulgata Passagens citadas da Sacro Santa Escritura Nova tradução dos Provérbios a partir do hebreu, e da Sabedoria a partir do grego
54. → Vocês desprezaram todo o meu conselho e negligenciaram todas as minhas increpações. Pr 1, 25. 54. Vocês tiveram desprezo de todo o meu conselho e vocês não quiseram a minha increpação.


  • Vocês desprezaram o meu conselho - Enganados e cegos pelo amor e as seduções deste Mundo imundo, ao eludirem a minha Lei e a minha Doutrina vocês iludiram-me a Mim própria, quer dizer Deus, e vocês negligenciaram a conduta do Espírito Santo.

    Ó insensatos e perversos de coração! Assim como o mau conselho é para aquele que aconselha as piores coisas, do mesmo modo a irrisão é para o irrisório.

[ Anterior ] [ Índice ] [ Seguinte ]


Início » Textos » Anfiteatro » Primeiro grau » 23 de Fevereiro