Anfiteatro da Sabedoria Eterna - 2 de Fevereiro



Versão antiga ou Vulgata Passagens citadas da Sacro Santa Escritura Nova tradução dos Provérbios a partir do hebreu, e da Sabedoria a partir do grego
33. Meu filho, → que a tua alma se torne sábia, e o meu coração congratular-se-á contigo. Pr 23, 15. 33. Meu Filho, que o teu coração se torne sábio, o meu coração congratular-se-á assim como eu próprio (me congratularei).


  • Que a tua alma se torne sábia - Versículo 277, o nosso Sábio diz com razão: quem engendrou o Sábio congratula-se nele.

    Da mesma forma aqui: Os pais, os preceptores congratulam-se de alegria quando vêem a boa doutrina bem aplicada, e que as pérolas não são pisadas sob os passos dos bois.

    Eu digo isto para todos aqueles aos quais aconteça verem o nosso Anfiteatro.

[ Anterior ] [ Índice ] [ Seguinte ]


Início » Textos » Anfiteatro » Primeiro grau » 2 de Fevereiro