Teosofia Prática – Da ligação a Cristo

  1. Imediatamente liguei o meu coração a Cristo e entreguei-me inteiramente a ele de corpo, alma e espírito, consentindo em carregar todas as cruzes que ele me mandasse, com a condição de que ele não me deixasse só porque eu era como uma criança, incapaz de distinguir a sua direita da sua esquerda.
  2. O meu querido Salvador graciosamente aceitou a minha oração e deu-me uma taça inteira, doce para a boca, mas muito amarga para o corpo.
  3. Ele nunca me deixou sozinho;
    ele salvou-me fielmente em todas as provações, as doenças, a pobreza, as perseguições e as tristezas.
    Que ele receba a honra, o louvor e o agradecimento por toda a eternidade.
[ Anterior ] [ Índice do Capítulo 3 ] [ Seguinte ]

Início » Textos » Teosofia Prática » 3. Do ser humano regenerado » Da ligação a Cristo