Anfiteatro da Sabedoria Eterna - 29 de Janeiro



Versão antiga ou Vulgata Passagens citadas da Sacro Santa Escritura Nova tradução dos Provérbios a partir do hebreu, e da Sabedoria a partir do grego
29. → Porque o Mandamento é uma lâmpada e a Lei uma luz, e a repreensão da Disciplina, a via da vida. Pr 6, 23. 29. Porque o Mandamento é como uma lâmpada e a Lei como uma luz: e que as repreensões da erudição são a via da vida.


  • Porque o Mandamento é uma lâmpada - Eu suplico-te, ó Iahweh, que o teu Verbo, Biblicamente, Macro e Micro-Cosmicamente escrito seja para mim uma lâmpada não apenas para iluminar os meus passos, mas para iluminar a minha Alma, o meu Entendimento, a minha razão e os meus sentidos em todas as minhas ações; e dado que só d'Ele, tri-um, virá a verdade de todas as coisas, concede-o a mim benignamente, ó Hhochmah el ! Que é a Via, a Verdade e a Vida. Amém.

[ Anterior ] [ Índice ] [ Seguinte ]


Início » Textos » Anfiteatro » Primeiro grau » 29 de Janeiro