Anfiteatro da Sabedoria Eterna - 24 de Novembro


Versão antiga ou Vulgata Passagens citadas da Sacro Santa Escritura Nova tradução dos Provérbios a partir do hebreu, e da Sabedoria a partir do grego
328. → Afim de que eu enriqueça aqueles que me amam, e que eu encha → os seus tesouros. Pr 8, 21. 328. Afim de que eu torne aqueles que me amam herdeiros perpétuos, e que eu encha os seus tesouros.


  • Afim de que eu enriqueça - No Corpo, no Espírito e na Alma; pelos Bens e Dons do Corpo, da Alma e da Fortuna como lhes chamam geralmente. Duradouros no tempo e na eternidade.
  • Os seus tesouros - Do Corpo, do Espírito e da Alma e chamados da Fortuna. Internos e Externos; corporais e espirituais.

[ Anterior ] [ Índice ] [ Seguinte ]


Início » Textos » Anfiteatro » Sexto grau » 24 de Novembro