Anfiteatro da Sabedoria Eterna - 5 de Novembro


Versão antiga ou Vulgata Passagens citadas da Sacro Santa Escritura Nova tradução dos Provérbios a partir do hebreu, e da Sabedoria a partir do grego
309. E → encontrarão a minha acuidade no julgamento e eu serei admirável → diante dos poderosos, e as faces dos príncipes admirar-me-ão. Sb 8, 11. 309. Encontrarão a minha acuidade no julgamento e eu serei admirável diante dos poderosos.


  • Encontrarão a minha acuidade, etc. - Quem julgará mais justamente e com mais acuidade do que aquele que tem a Sabedoria de Iahweh nos seus conselhos?
  • Diante dos poderosos - Felizes, e três e quatro vezes felizes os Poderosos, se eles admiram, ouvem, amam os Sábios e lhes obedecem.

    Então eles serão aquilo que devem ser.

    Porque os Reis tornam-se Sábios pelo convívio com os Sábios (versículo 74).

[ Anterior ] [ Índice ] [ Seguinte ]


Início » Textos » Anfiteatro » Sexto grau » 5 de Novembro