Anfiteatro da Sabedoria Eterna - 20 de Setembro


Versão antiga ou Vulgata Passagens citadas da Sacro Santa Escritura Nova tradução dos Provérbios a partir do hebreu, e da Sabedoria a partir do grego
263. → E as minhas obras serão agradáveis e eu julgarei retamente o teu povo e serei digno do trono do meu Pai. Sb 9, 12. 263. E as minhas obras serão agradáveis, e eu julgarei retamente o teu povo e serei digno do trono do meu Pai.


  • E as minhas obras serão agradáveis, etc. - Quando então, senão quando a Sabedoria tiver Orado e Laborado com ele próprio.

    Assim, nós que somos Sábios em Deus, nós podemos Tudo aquilo que queremos; mas, estudiosos da Teo-Sofia, nós só queremos aquilo que Deus Ele Próprio quer.

    É por isso que qualquer coisa que nós façamos segundo as Leis e a Doutrina deste Anfiteatro, nós teremos sucesso, como é dito no Salmo 1.

[ Anterior ] [ Índice ] [ Seguinte ]


Início » Textos » Anfiteatro » Quinto grau » 20 de Setembro