Anfiteatro da Sabedoria Eterna - 19 de Setembro


Versão antiga ou Vulgata Passagens citadas da Sacro Santa Escritura Nova tradução dos Provérbios a partir do hebreu, e da Sabedoria a partir do grego
262. → Porque ela sabe e compreende Todas as Coisas e me conduzirá → sobriamente nas suas obras e me guardará no seu Poder. Sb 9, 11. 262. Porque ela conhece e compreende todas as coisas e me conduzirá moderadamente em todas as minhas ações e me guardará na sua glória.


  • Porque ela sabe e compreende Todas as Coisas - É por isso que tendo-se tornado tua amiga, tua irmã e tua esposa, ela pode, ela quer sabiamente instruir-te em todas as coisas, porque ela o prometeu, versículo 187.

    Ela, cujos sermões são todos justos; não há nada neles depravado nem perverso, versículo 42.
  • Sobriamente - Não somente sem embriaguez mas mesmo destramente, com sabedoria, seguindo a linha reta da verdade.

[ Anterior ] [ Índice ] [ Seguinte ]


Início » Textos » Anfiteatro » Quinto grau » 19 de Setembro