Anfiteatro da Sabedoria Eterna - 29 de Maio



Versão antiga ou Vulgata Passagens citadas da Sacro Santa Escritura Nova tradução dos Provérbios a partir do hebreu, e da Sabedoria a partir do grego
149. Eu recebi a ordenação → desde a eternidade, e desde o tempo mais recuado, antes da Terra existir. Pr 8, 23. 149. Desde os séculos → eu fui principiada, no início, antes da Terra.


  • Desde a eternidade - Retira-te Satanás, tu que negas maliciosamente a eternidade da Sabedoria de Deus. Iahweh avisa-te.
  • Eu fui principiada - Eu tive um poder igual ao poder de Deus, antes que o mundo fosse criado.

    Porque a palavra Nasac (que se lê aqui) significa em Hebreu, dominar. Ver Sb 2, 18 e seguintes.

[ Anterior ] [ Índice ] [ Seguinte ]


Início » Textos » Anfiteatro » Terceiro grau » 29 de Maio