Anfiteatro da Sabedoria Eterna - 24 de Fevereiro



Versão antiga ou Vulgata Passagens citadas da Sacro Santa Escritura Nova tradução dos Provérbios a partir do hebreu, e da Sabedoria a partir do grego
55. → E eu também, eu também rirei quando vocês morrerem e eu troçarei quando vos tiver chegado aquilo que vocês temem. Pr 1, 26. 55. E eu também rirei na vossa contrição; e eu troçarei quando tiver chegado o objeto do vosso temor.


  • E eu também - Nada de mais horrível que merecer o riso de Deus (à Deo irrideri); nada de mais miserável que o homem abandonado por Deus, como os exemplos do Faraó, de Saul, de Francisco Spiera e de muitos outros testemunham.

    Assim como a honra, o olho e a consciência não suportam nada que as manchem, o mesmo se passa com Deus. A sua Divina majestade é inviolável.

[ Anterior ] [ Índice ] [ Seguinte ]


Início » Textos » Anfiteatro » Primeiro grau » 24 de Fevereiro