Anfiteatro da Sabedoria Eterna - 16 de Janeiro



Versão antiga ou Vulgata Passagens citadas da Sacro Santa Escritura Nova tradução dos Provérbios a partir do hebreu, e da Sabedoria a partir do grego
16. E ele (o meu Pai) instruía-me e dizia-me: Que o teu coração receba as minhas palavras; guarda os meus preceitos, → e tu viverás. Pr 4, 4. 16. E ele próprio me instruía e me dizia: Que o teu coração guarde os meus discursos; guarda os meus preceitos e tu viverás.


  • E tu viverás - Tu viverás uma longa vida sobre a terra, e depois gozarás da vida na Eternidade, na Jubilação última. Do verbo de vida emana a vida. O verbo de Deus é Espírito e vida: Por conseguinte aquele que guardar o verbo vivificante terá a vida como recompensa.

[ Anterior ] [ Índice ] [ Seguinte ]


Início » Textos » Anfiteatro » Primeiro grau » 16 de Janeiro